Curadores

A Gramado Summit contará com seis palcos de conteúdo simultâneos. Além da plenária principal, teremos espaços voltados para debates de temas específicos. São eles: Comunicação e Marketing, Finanças e Investimentos, Startups e Fundos de Investimentos, Inovação para o Setor Público e Saúde no Mercado de Trabalho. A seguir, você pode conferir as empresas e curadores responsáveis.

hygia saúde

Escrito Best-seller

Fin-health de dados em saúde que quer fazer as pessoas viverem mais e melhor a partir de uma cultura preventiva e de hábitos saudáveis.

> Linkedin

Paulo Uebel

Escrito Best-seller

Vice-Presidente da Cristalina Saneamento e Presidente do Conselho de Administração da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais. Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais.

> Linkedin

Um a Menos na Poupança

Escrito Best-seller

Um A Menos Na Poupança veio para resolver um problema que todo mundo fala a respeito, mas pouca gente faz algo para mudar: precisamos de educação financeiro no Brasil.

> Linkedin

Startups

Escrito Best-seller

O Startups é o destino para quem quer as notícias mais quentes sobre startups, venture capital e inovação, e também gerar conexões e negócios.

> Linkedin

Clube Share

Escrito Best-seller

Plataforma de streaming com conteúdos dos melhores profissionais do mercado de comunicação. Oferece cursos, formações contínuas e materiais para download.

> Linkedin

Gramado Summit

Escrito Best-seller

É o maior brainstorming da América Latina. Uma verdadeira imersão no ecossistema de inovação, com diversos palcos de conteúdo e mais de 200 palestrantes.

> Linkedin